Achei Sudoeste


Câmara de Brumado participa de Encontro do Regional do TCM
O evento teve como finalidade de expandir a divulgação das pautas sobre educação e interesses de prefeitos e representantes da esfera da administração pública para a área. (Foto: Divulgação).

A Câmara Municipal de Brumado – representada por seu presidente, Alessandro Lôbo e Silva (PSL), pelo secretário da mesa diretora, vereador Weliton Lopes (PR), e pela controladora geral Adriana Coqueiro – participou, na manhã dessa sexta-feira (18) do Encontro Regional de Orientação do TCM-BA com os gestores municipais – Capacita Municípios – Capacitar para inovar. O evento aconteceu em Vitória da Conquista, por iniciativa da União dos Municípios da Bahia (UPB), e teve como finalidade de expandir a divulgação das pautas sobre educação e interesses de prefeitos, prefeitas e representantes da esfera da administração pública para a área. “É um evento de grande importância em que podemos aperfeiçoar nossos conhecimentos para atender a todas as exigências da lei. Também precisamos conhecer todas as novas tecnologias, os processos educacionais e o uso adequado deles”, comentou Alessandro Lôbo sobre o evento. O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) também está presente no evento, assim como gestores de municípios da região.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.