Achei Sudoeste


Caculé: Apoio de ACM Neto será fundamental para Luciano Ribeiro em 2014
Ex-prefeito da cidade quer ocupar uma das vagas de deputado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). (Foto: Divulgação).

A eleição para prefeito em Salvador, considerada como difícil por críticos de política, credenciou ACM Neto como o novo chefe político dentro de seu grupo, o Democratas. O apoio dele tem sido um dos pré-requisitos para que candidatos a deputado pelo partido obtenham sucesso nas próximas eleições. O ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM) pode ser um desses candidatos apoiados por Neto. Para observadores políticos, a lealdade de Ribeiro ao partido, mesmo em tempos difíceis, será o fator fundamental para o prefeito de Salvador apoiá-lo. “Luciano atravessou tempos difíceis e continuou leal ao partido. Isso é tudo para ACM Neto”, comentou um desses observadores, garantindo que o ex-prefeito de Caculé será eleito deputado estadual. Com informações do blog Por Escrito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.