Achei Sudoeste


Chapada Diamantina: Ciclistas participam do Brasil Ride
Com 200 equipes e 400 atletas de 24 estados e 20 países, a prova passa por 14 municípios da Chapada. (Foto: Divulgação).

No último sábado (19), 400 atletas - entre amadores e profissionais de 24 estados brasileiros e 20 países - começaram a disputa pela 4ª edição do Brasil Ride. A partida foi dada em Mucugê, na Chapada Diamantina, e os competidores passarão ainda por 14 municípios, até encerrar a prova no dia 26 de outubro. Os ciclistas pedalarão aproximadamente 600 quilômetros durante o Brasil Ride, que tem como slogan “Mais do que uma competição, uma etapa em sua vida”. A Bahiatursa, da Secretaria do Turismo do Estado apoia o evento, algo considerado pelo diretor da prova, Andrea Piva, como fundamental para o sucesso do Brasil Ride. Já para diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira, apoiar uma prova como esse é muito importante, já que é um dos maiores eventos  de ciclismo da América. O dia final (26) do Brasil Ride vai valer como a final do Campeonato Baiano de Mountain Bike.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.