Achei Sudoeste


Deputados Marquinho Viana e José Rocha estiveram em Tabocas do Brejo Velho e Brumado
Os parlamentares participaram da inauguração do Ginásio de Esportes em Tabocas do Brejo Velho. (Foto: Divulgação).

Em visita ao município de Tabocas do Brejo Velho, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) e o deputado federal José Rocha (PR) participaram da inauguração do Ginásio de Esportes local, uma obra viabilizada pela prefeitura municipal. Ambos encontraram durante o evento o vereador e presidente da Câmara Municipal, Valdemir Almeida de Deus, além de outras lideranças locais. Ainda no município, os deputados também prestigiaram a partida final do Campeonato Municipal de Futebol e uma série de eventos.

Deputados Marquinho Viana e José Rocha estiveram em Tabocas do Brejo Velho e Brumado
Na capital do minério a dupla esteve na comunidade de Lagoa da Barra. (Foto: Divulgação).

Já em Brumado, à convite de Dona Cida, representante da comunidade de Lagoa da Barra, e do ex-vereador Gilberto Lima Dias, o Giba, Viana e Rocha conheceram as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e as demandas dos moradores  da localidade. Por último, a dupla esteve na residência do ex-vice prefeito do município, Dr. Marlúcio Abreu, onde almoçaram. O encontro, que contou com a presença do ex-vereador Leonardo Vasconcelos e outras lideranças e amigos, serviu para motivar uma possível aliança entre os deputados e as referidas lideranças políticas locais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.