Achei Sudoeste


Atleta brumadense é campeão de Muay Thai em Vitória da Conquista
Na disputa, o atleta Leandro Silva Queiroz, da Academia Team Ribeiro, sagrou-se como campeão na sua categoria ao vencer o lutador Cléberson Granja. (Foto: Divulgação).

No último sábado, dia 26, foi realizado em Vitória da Conquista o 6º Freestyle Fight Muay Thai, o maior evento do esporte na cidade. Na disputa, o atleta brumadense Leandro Silva Queiroz, da Academia Team Ribeiro, sagrou-se como campeão na sua categoria ao vencer o lutador Cléberson Granja, de Vitória da Conquista. “Fé em Deus, dedicação, força de vontade, companheirismo, humildade e respeito são os segredos para o sucesso”, afirmou o professor da Academia Team Ribeiro, Fabiano Ribeiro ao comentar sobre o destaque que a sua equipe vem tendo nas competições de Muay Thai.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.