Achei Sudoeste


Caculé: Prefeito assina ordens de serviços para construções e reformas
Serão investidos no município R$ 904.951,81, sendo uma das obras a construção do Creas no povoado Várzea Grande. (Foto: Divulgação).

A prefeitura municipal de Caculé, através do prefeito Beto Maradona (DEM), autorizou nesta sexta-feira (01) as ordens de serviços para construções e reformas no município. A empresa Souza Brito Engenharia irá construir a sede do Creas - Centro de Referência Especializada em Assistência Social e a Unidade Básica de Saúde no povoado Várzea Grande e reformar dois Postos de Saúde da Família (PSF), Dr. Filinto Alves de Brito e Drª. Dolores Oliveira Silva. Os recursos para as obras são provenientes de um convênio entre o Governo de Caculé e o Governo Federal, através dos Ministérios da Saúde e de Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Para essa obras serão investidos R$ 904.951,81.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.