Achei Sudoeste


Presidente da Câmara vai a Salvador buscar benefícios para Brumado
Acompanhado do vereador Weliton Lopes (PR), Alessandro Lôbo, participou da audiência pública sobre a seca realizada pela UPB. (Foto: Divulgação).

Na última semana, o presidente da Câmara de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), e o vereador Weliton Lopes (PR) estiveram na capital baiana em busca de ajuda para o município. Entre outros compromissos, Lôbo participou da audiência pública sobre a seca realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Para o presidente do Legislativo, com a união de forças com outras esferas de escalas maiores é possível encontrar soluções para os problemas municipais. Lopes reforçou a fala do colega afirmando que “somente trabalhando pelas causas do município é que vamos conseguir contribuir para o progresso”. 

Presidente da Câmara vai a Salvador buscar benefícios para Brumado
Os parlamentares articulam com o deputado Marcelo Nilo a realização de uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia na capital do minério. (Foto: Divulgação).

Na oportunidade, Lôbo protocolou na secretaria da presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA) o requerimento para viabilizar a realização de uma assembleia itinerante no município, solicitada pela vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), a qual contempla a vinda de deputados para Brumado a fim de se discutir as principais necessidades da cidade. Para trazer uma resposta mais efetiva, o presidente do Legislativo brumadense esteve pessoalmente com o presidente da ALBA, Marcelo Nilo (PDT), questionando um prazo para que essa assembleia ocorra o mais brevemente. Nilo afirmou que o principal critério de escolha das cidades é o populacional, mas a importância econômica e estratégica das localidades também é considerada. Por isso, ele declarou que está analisando a possibilidade da realização em Brumado. Lôbo disse estar confiante na realização da assembleia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.