Achei Sudoeste


Diretor de Biodiversidade do Inema vistoria obra no Zoológico de Salvador
O diretor do zoológico, Gerson Noberto, acompanhou Leonardo Vasconcelos no acompanhamento da obra que está orçada em R$ 300 mil. (Foto: Divulgação).

O Diretor de Biodiversidade do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), Leonardo Vasconcelos, esteve no Zoológico Presidente Getúlio Vargas, em Salvador, para acompanhar a obra de construção de um museu dentro do local. O diretor foi acompanhado pelo coordenador do zoológico, Gerson Noberto, durante a visita técnica. Na oportunidade, Vasconcelos disse que a obra está orçada em torno de R$ 300.000,00 e que sua inauguração está prevista para o mês de dezembro. Segundo o diretor, a cerimônia de inauguração contará com a presença do governador Jaques Wagner (PT). O zoológico baiano está diretamente ligado à diretoria do Inema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.