Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Arthur Maia busca a implantação do sinal de telefonia móvel da Vivo
O deputado esteve reunido em Brasília com o diretor de Relações Institucionais da Vivo, Eduardo Macedo. (Foto: Divulgação).

O deputado federal Arthur Maia (SDD) esteve reunido em Brasília na última quarta-feira (27) com o diretor de Relações Institucionais da Vivo, Eduardo Macedo, para solicitar a instalação de uma torre de transmissão de sinal de telefonia móvel nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Caetité e Rio do Antônio. Segundo o parlamentar, as referidas cidades estão com dificuldades para uma comunicação eficiente, tanto na própria comunidade, quanto na interação com outras regiões. “Este serviço é absolutamente necessário e de fundamental importância para facilitar a vida da população local e de seus visitantes e oferecer melhores condições de desenvolvimento, especialmente às comunidades rurais”, pontuou o deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.