Achei Sudoeste


Lagoa Real: Novembro Azul é promovido no PSF SEDE II
A secretaria de saúde do município intensifica a campanha e alerta a população no combate ao Câncer de Próstata. (Foto: Divulgação).

Com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal, foi realizado o Movimento de Combate ao Câncer de Próstata no Posto de Saúde da Família (PSF) - Sede II, na última quarta-feira (27), em Lagoa Real, no sudoeste baiano.  Além da coleta de exame de sangue PSA, uma palestra foi ministrada pelo médico Frederico Malheiros. Participaram da ação, que integra a Campanha Novembro Azul, homens com idade acima de 40 anos, especialmente da Comunidade de Canabrava e São Pedro. Também marcaram presença no evento o vice-prefeito Santo Batista (PR) e o vereador Laiston Liberato. A enfermeira Nayana Meira agradeceu a participação de todos e enfatizou a importância de cuidar da saúde e realizar exames preventivos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.