Achei Sudoeste


Clínica Mais Vida recebe pela terceira vez prêmio de destaque do ano em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Consagrando um trabalho que vem sendo realizado ao longo de cinco anos a Clínica Mais Vida mais uma vez recebe a premiação de melhor clínica médica, sendo destaque em prestação de serviços médicos e laboratoriais. A premiação ocorreu no último sábado, 20 de outubro, no Clube Social de Brumado, quando estiveram presentes representantes de diversos segmentos empresarias, que foram escolhidos através de pesquisa popular, oferecendo aos melhores a satisfação de serem aprovados pela qualidade dos serviços oferecidos. Para os empresários Adriano Dominguez e Isabela Dominguez a premiação é fruto de um incansável trabalho realizado por toda a equipe que compõe a Clínica Mais Vida, que desde a sua inauguração sempre primou pela qualidade, competência e muita dedicação.

Clínica Mais Vida recebe pela terceira vez prêmio de destaque do ano em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Oferecermos o melhor na área de clínica médica sempre foi o diferencial que buscamos e para que isso seja possível não medimos esforços. Os frutos estão sendo colhidos a cada dia e a nossa maior premiação é ver a satisfação no olhar de cada um de nossos pacientes”. Finalizando salientam que com a inauguração da filial passaram a oferecer a Brumado e região um maior número de especialidades, oportunizando maior comodidade e conforto. “Nossa meta será sempre a promoção da saúde e bem-estar da população. Muito obrigado a todos que confiaram no nosso trabalho e nos oportunizaram receber mais uma vez essa importante premiação”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.