Achei Sudoeste


Mão de homem é reimplantada após ficar ligada ao tornozelo
Chinês teve mão reimplantada junto ao tornozelo para membro receber fluxo sanguíneo. (Foto: HAP/Quirky China News/Rex Images).

Após sofrer um acidente de trabalho em novembro, o jovem chinês Xiao Wei teve a mão direita reimplantada por médicos chineses. Antes do implante, a mão do jovem ficou durante um mês ligada ao tornozelo para que continuasse recebendo fluxo sanguíneo. O quadro do paciente era crítico e os médicos acreditavam que a mão não poderia ser salva. “Seu ferimento era grave. Além dos ferimentos de corte, o braço dele estava esmagado. Tivemos que limpar e tratar seus ferimentos antes de iniciarmos a cirurgia de reimplante da mão”, disse um dos médicos à Rex Features, agência de notícias internacional. De acordo com os médicos, ele terá de passar por vários outros procedimentos, mas eles estão esperançosos de que recuperará a função da mão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.