Achei Sudoeste


Brumado: João Bonfim diz continuar com muito ânimo de trabalhar pela região
O deputado disse ainda que acredita na confirmação do nome do deputado Marcelo Nilo (PDT) como vice de Rui Costa nas eleições 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado estadual João Bonfim (PDT) falou sobre os seus projetos futuros no cenário baiano. Segundo ele, suas pretensões continuam sendo ajudar o povo assim como fez ao longo de toda sua vida pública. “O povo da Bahia me concedeu cinco mandatos e eu tenho procurado honrar trabalhando muito, especialmente em prol da população da minha região”, disse Bonfim, destacando que apesar dos muitos anos de carreira ele continua com o mesmo ânimo de trabalhar em benefício das necessidades da região, as quais são muitas, de acordo com o parlamentar. Sobre a possibilidade do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT) ser o vice de Rui Costa (PT), o deputado afirmou que nesta semana, em reunião com o governador Jaques Wagner (PT), o seu partido se colocou como postulante a uma das vagas da chapa majoritária. Segundo ele, o governador foi bastante receptivo ao afirmar que tem pelo partido muito respeito, além de considerar o quadro oferecido pelo PDT uma forte possibilidade. “O PDT tem bastante densidade eleitoral, tem quase 50 prefeitos na Bahia, vários vice-prefeitos, muitos vereadores, cinco deputados estaduais, quatro deputados federais, e, além disso tudo, ocupa uma cadeira no senado. Então, é mais do que natural que o PDT continue com esse espaço grande e que será ainda mais ampliado nas próximas eleições”, declarou Bonfim, reiterando que, apesar dessa realidade, o governador aguardará o momento oportuno para decidir a questão. O parlamentar acredita que o PDT obterá uma dessas vagas, pois Marcelo Nilo tem muito a oferecer a Bahia, segundo ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.