Achei Sudoeste


Pastor é preso após adolescentes dizerem que estão grávidas do Espírito Santo
Em depoimento à polícia, o pastor negou ter tido relações sexuais com as meninas e afirmou que elas foram contempladas com um milagre. (Foto: Reprodução/Instituto Mulher Negra).

O pastor José Pedro dos Santos, 60 anos, teria abusado sexualmente de cinco garotas na cidade de Pinheiro, no Maranhão. O homem alegava que o Espírito Santo precisava de cinco mulheres para dar a luz aos “salvadores do mundo”. De acordo com o jornal Correio, duas das garotas, uma de 14 e a outra de 15 anos, estão grávidas de quatro e oito meses respectivamente. Em depoimento à polícia, o pastor negou ter tido relações sexuais com as meninas e afirmou que elas foram contempladas com um milagre. Ele disse ainda que em sonho viu o rosto das cinco garotas, que deveriam engravidar e mesmo assim permanecerem virgens. Para a delegada Laura Amélia Barbosa, que acompanha o caso, as jovens disseram acreditar que estão grávidas do Espírito Santo, embora tenham confirmado em depoimento que tiveram relações sexuais com o pastor. José Pedro está preso na Delegacia Regional de Pinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.