Achei Sudoeste


Aracatu: Brumadense é baleado e morto
A crueldade do crime chamou a atenção da população de Aracatu. A polícia da cidade já está investigando o caso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O brumadense João Gualberto Filho, 75 anos, que morava no município de Aracatu, no sudoeste baiano, morreu nesta sexta-feira (03) após ser baleado com dois tiros, um peito e outro na nuca. Irmão do músico Noério do Sax, Gualberto era fazendeiro e residia na comunidade Bananeira. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, Beto do Jipe, como era conhecido, era um cidadão tranquilo e de comportamento normal. A polícia de Aracatu já está investigando o caso e há duas linhas de investigação: a vítima teria reagido a um assalto e sido morto em seguida ou vingança. O corpo de Gualberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde foi necropsiado e liberado. O velório acontecerá em Brumado, terra natal da vítima. A polícia não tem pistas dos autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.