Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: Passageiros criticam a falta de respeito da Azul Linhas Aéreas
Passageiros ficaram na fila de espera aguardando um posicionamento da companhia aérea. (Foto: Brumado Notícias).

As criticas quanto aos serviços prestados pelas companhias aéreas no país tem aumentado muito nos últimos anos. Na madrugada deste sábado (04), o empresário brumadense Beto Bonelly desabafou em sua página pessoal no Facebook sobre o atraso de um voo da Azul Linhas Aéreas. No Aeroporto Padre Otacílio de Figueredo, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, Bonelly pegaria um voo às 05h30 com destino a São Paulo, mas o mesmo atrasou horas. “Revoltado com a forma que o brasileiro é tratado nesse país. Voo da empresa aérea azul com destino a São Paulo marcado para 05h30 atrasa e a previsão é para as 11h30”, disse. Por telefone, o empresário contou ao Brumado Notícias que a aeronave já se encontrava na pista, mas aguardava a tripulação. “A Azul deveria respeitar mais os seus clientes, pois não são passadas maiores informações”, relatou. Após muita discussão entre os passageiros e os funcionários da companhia, a Azul transferiu os passageiros para um voo da empresa Passaredo, marcado para 08h55 e previsão de chegada às 11h50 no Aeroporto de Guarulhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lena Mizael
Hoje também ocorreu um atraso de duas horas no voo que sairia para Salvador às 10:25. O voo saiu às 12:50 de Conquista, chegando em Salvador às 14:00. Várias pessoas perderam outros voos saindo de Salvador por conta desse atraso. Uma funcionária da Azul, que se identificou como Jaqueline, colocou a culpa nos passageiros pelas perdas dos voos que eles pegariam em Salvador, dizendo que eles deveriam programar seus horários entre voos com várias horas de diferença, como se atrasos de duas horas fosse pouco tempo e a coisa mais normal do mundo. Não resolveram a questão dos passageiros e cada um teve que se virar. Não deram nenhuma assistência para aliviar os transtornos causados. Minha irmã, grávida de 7 meses, que estava nesse voo e pegaria outro para Fortaleza, teve que comprar outra passagem e pagar R$608,00 para poder seguir viagem. Teve dificuldades para encontrar em cima da hora. Total desrespeito!