Achei Sudoeste


Empresa apresenta sutiã que só abre
Os sinais recebidos por sensor são enviados via Bluetooth para que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. (Foto: AFP).

A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” acaba de lançar no mercado um sutiã “inteligente”. Segundo a empresa, a peça se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual. Ela conta com sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher. Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho do sutiã, que se encontra entre os seios da usuária, pisca e a peça se abre. O produto foi criado para uma campanha de marketing em comemoração aos 10 anos da marca. “Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da empresa. As informações são da AFP.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.