Achei Sudoeste


Brumado: 20ª Coorpin não aderiu à paralisação da Polícia Civil
A única alteração foi a presença dos delegados plantonistas que estão reunidos com o coordenador Leonardo Rabelo, debatendo assuntos administrativos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A paralisação de 24 horas da Polícia Civil da Bahia, iniciada na manhã desta segunda-feira (06), tem por objetivo a reivindicação de 5,4% de reajuste salarial para a categoria. Até então, o governo havia ofertado aumento de 2,5% mais promoções. De acordo com Marcos Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), 30% do efetivo está sendo mantido em operação nas atividades administrativas. Em Brumado, sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) as atividades da Polícia Civil procederam normalmente, com registros de ocorrências e demais atividades. A única alteração na unidade foi a presença dos delegados plantonistas que passaram a manhã reunidos com o delegado coordenador Leonardo Rabelo, debatendo assuntos administrativos internos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.