Achei Sudoeste


Marcelo Nilo acha normal e democrático a rejeição de título de cidadão brumadense
Deputado disse que não desanimou com a rejeição do título e continua na sua caminhada rumo ao governo baiano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), em entrevista por telefone ao Brumado Notícias na manhã desta terça-feira (07) disse que acha normal não ter recebido o título de cidadão brumadense. “Acho isso normal, não tem problema nenhum. Sete vereadores concordaram e a minoria de seis vereadores não concordou. O regimento diz que a votação é de dois terços e eu respeito a decisão da Câmara de Vereadores”, assegurou. A minoria citada pelo deputado, que se absteve da votação, é composta por petistas e comunistas, ambos aliados do governador Jaques Wagner (PT). Questionado sobre a rejeição da proposição do vereador José Carlos Reis (PDT), que é forte aliado do deputado estadual João Bonfim (PDT), seu amigo pessoal, Nilo foi enfático ao declarar que a negativa faz parte da democracia. “Os vereadores são livres para votar. Eu já recebi mais de trinta títulos de cidadão de vários municípios da Bahia, mas isso faz parte da democracia e respeito os que não votaram”, reforçou. A rejeição do título de cidadão brumadense não desanimou o deputado que garantiu que continua na sua caminhada rumo ao governo baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.