Achei Sudoeste


BR-116: PRF flagra dupla com arma de fogo e extensa ficha criminal
Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas, além de uma arma branca (faca tática), e uma touca brucutu. (Foto: Divulgação/PRF).

Por volta das 20h30 da última segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve uma dupla de criminosos durante abordagem. Ambos seguiam de São Paulo com destino a Salvador. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas, além de uma arma branca (faca tática), e uma touca brucutu. O material estava em uma mochila pertencente a Joabe Meira Batista, 19 anos, que viajava com Humberto de Jesus Pereira Filho, 23 anos. Os policiais descobriram que os dois possuem uma longa ficha criminal. Segundo a PRF, desde os 11 anos de idade, Joabe possui inúmeras passagens por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Já Humberto, que possui processos por assalto a mão armada e homicídio, é foragido da justiça após ter violado sua liberdade condicional. Os dois meliantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales, juntamente com o artefato apreendido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.