Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana visita Aracatu
O parlamentar visitou a feira livre da comunidade de Várzea da Pedra. (Foto: Divulgação).

No último dia 09, o deputado Marquinho Viana (PV) esteve no município de Aracatu. Ao lado do prefeito Sérgio Maia (PV), do presidente da Câmara Municipal de Tanhaçu, Tõe Brito, de vereadores, e demais lideranças políticas locais, Viana visitou a feira livre da comunidade de Várzea da Pedra. Durante a visita, o parlamentar reencontrou inúmeros amigos e aliados políticos. Aproveitando a sua passagem pelo município, Marquinho também esteve no povoado de Pedra, onde almoçou na residência de seu amigo e líder político, Zé de Lau. Em seguida, o deputado, acompanhado de uma comitiva, prestigiou a partida do final do campeonato da comunidade. Segundo Viana, a visita foi uma oportunidade de rever amigos e aliados, e, sobretudo, de ouvir das lideranças políticas locais as demandas por obras e serviços necessárias para a melhoria das condições de vida dos moradores.

Deputado Marquinho Viana visita Aracatu
Marquinho ouviu reivindicações de moradores do município para novas parcerias com o prefeito municipal. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
O povo ainda se ilude com um breve abraço e por um beijinho de político...