Achei Sudoeste


'Tirem fotos, mas não arranquem as flores', apela cuidador voluntário de praça pública em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O 22 de setembro marcou o início da primavera em todo país. Em Brumado, o seu Geodelton Queiroz cuida voluntariamente das flores e plantas na Praça Maria Deuza Gomes Leite, construída no lugar do antigo Lions, bem no centro da cidade. A praça recebeu o nome de sua esposa e ele se tornou, espontaneamente, o jardineiro oficial do local. 

'Tirem fotos, mas não arranquem as flores', apela cuidador voluntário de praça pública em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que faz tudo que pode para a praça ficar bonita. Seu Geodelton também pediu à comunidade que cuide da natureza plantada com tanto carinho na praça. “O povo precisa ter consciência de que pode tirar retrato, mas não pode arrancar as flores e nem as plantas. Isso é falta de educação. Machuca porque dá trabalho. Eu que planto e molho”, apelou. Ele reforçou que se dedica e cuida com todo prazer do local. “Uma praça dessas é para o nosso lazer”, citou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.