Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2020 - 00h00

'Tirem fotos, mas não arranquem as flores', apela cuidador voluntário de praça pública em Brumado

'Tirem fotos, mas não arranquem as flores', apela cuidador voluntário de praça pública em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O 22 de setembro marcou o início da primavera em todo país. Em Brumado, o seu Geodelton Queiroz cuida voluntariamente das flores e plantas na Praça Maria Deuza Gomes Leite, construída no lugar do antigo Lions, bem no centro da cidade. A praça recebeu o nome de sua esposa e ele se tornou, espontaneamente, o jardineiro oficial do local. 

'Tirem fotos, mas não arranquem as flores', apela cuidador voluntário de praça pública em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que faz tudo que pode para a praça ficar bonita. Seu Geodelton também pediu à comunidade que cuide da natureza plantada com tanto carinho na praça. “O povo precisa ter consciência de que pode tirar retrato, mas não pode arrancar as flores e nem as plantas. Isso é falta de educação. Machuca porque dá trabalho. Eu que planto e molho”, apelou. Ele reforçou que se dedica e cuida com todo prazer do local. “Uma praça dessas é para o nosso lazer”, citou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo