Achei Sudoeste


Caculé: Menor é apreendido com drogas
Segundo a polícia, o adolescente pode estar sendo utilizado por traficantes para comercialização dos entorpecentes. (Foto: Brumado Notícias).

Por volta do meio dia da última quarta-feira (12), a polícia militar de Caculé, no sudoeste baiano, apreendeu em flagrante um menor. Com ele, foram encontradas dez pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e uma quantia de pouco mais de R$ 140. Além do menor, três adultos foram encaminhados à delegacia, pois estavam fazendo uso de drogas. Apesar de serem maiores de idade, os homens foram ouvidos e liberados por se tratar apenas de usuários. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o adolescente pode estar sendo utilizado por traficantes para comercialização dos entorpecentes, vez que a lei é mais branda para menores. Ele tem várias passagens policiais pelo cometimento de inúmeros delitos. Por não haver unidade prisional para menores infratores na região, o jovem também foi ouvido e liberado, e aguarda decisão da justiça em liberdade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.