Achei Sudoeste


Brumado: Líder do prefeito fica surpreso com derrota na Câmara; 'tínhamos nos reunido antes'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Tiago de Souza Amorim (PP), defendeu que os projetos colocados em votação no legislativo, durante a sessão realizada nesta segunda-feira (15), são para o bem da população. “A maioria dos projetos de lei foi colocada para o bem do povo. O que foi propagado foram as fake news da mentira e do desprezo das pessoas que não conhecem os projetos colocados em votação”, argumentou. O parlamentar ainda se disse surpreso com a votação contrária de alguns colegas que se diziam vereadores de situação (veja aqui). “Me pegou com muita surpresa porque tínhamos nos reunido antes”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Eduardo Brito
Uma pena que uma pessoa que se dizia tão preocupada com a população mude seu posicionamento tão rápido assim. O Dr. Tiago levou nossas esperanças por dias melhores, porém o que se percebe que é mais um "mesmo do mesmo". Que triste!!!!!
Ricardo Andrade
O que nos deixa surpresos é ver uma pessoa que sempre foi da oposição ao gestor municipal hoje está o apoiando, votando contra o povo brumadense. Parabéns aos vereadores que votaram contra o 'pacote de maldades'!!!!!!!!!!!!!!!!!!