Brumado: Líder do prefeito fica surpreso com derrota na Câmara; 'tínhamos nos reunido antes'

16 Fev 2021 - 10:00h

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Tiago de Souza Amorim (PP), defendeu que os projetos colocados em votação no legislativo, durante a sessão realizada nesta segunda-feira (15), são para o bem da população. “A maioria dos projetos de lei foi colocada para o bem do povo. O que foi propagado foram as fake news da mentira e do desprezo das pessoas que não conhecem os projetos colocados em votação”, argumentou. O parlamentar ainda se disse surpreso com a votação contrária de alguns colegas que se diziam vereadores de situação (veja aqui). “Me pegou com muita surpresa porque tínhamos nos reunido antes”, pontuou.

Comentários

Carlos Eduardo Brito

"Uma pena que uma pessoa que se dizia tão preocupada com a população mude seu posicionamento tão rápido assim. O Dr. Tiago levou nossas esperanças por dias melhores, porém o que se percebe que é mais um "mesmo do mesmo". Que triste!!!!!"

Ricardo Andrade

"O que nos deixa surpresos é ver uma pessoa que sempre foi da oposição ao gestor municipal hoje está o apoiando, votando contra o povo brumadense. Parabéns aos vereadores que votaram contra o 'pacote de maldades'!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Deixar comentário

Comentário

mais notícias