Achei Sudoeste


TSE: Novas regras são aprovadas para as eleições de outubro
Regras de propaganda eleitoral, registro de candidaturas e arrecadação para as campanhas eleitorais sofreram alteração. (Foto: Reprodução).

Ontem (27), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou novas regras para as eleições de outubro. Regras de propaganda eleitoral, registro de candidaturas e arrecadação para as campanhas eleitorais sofreram alteração. As medidas visam disciplinar as regras para as eleições deste ano. Além de proibir o uso de serviços de telemarketing como forma de pedir votos aos eleitores, as novas regras também obriga que a propaganda eleitoral e os debates na TV sejam transmitidos com legenda ou na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Também ficou definido que os partidos só podem substituir seus candidatos 20 dias antes da eleição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.