Achei Sudoeste


Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Lagoa Real
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Oito homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Lagoa Real, a 80 km de Brumado, na madrugada deste sábado (06). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, por volta das 2h, várias explosões e tiros foram ouvidos pelos moradores da localidade. A quadrilha composta por vários bandidos fechou a entrada do município para inibir a ação rápida da polícia. Um morador da cidade relatou que por conta do forte barulho acordou assustado. “Nunca imaginava que um dia fosse presenciar isso em minha cidade. Muito Triste”, disse. A agência ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido, pois Lagoa Real cumpre o lockdwon do governo estadual e não tinha ninguém nas ruas. O valor roubado não foi divulgado.

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Lagoa Real
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi realizou a perícia no local. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realiza buscas em toda a região, na tentativa de localizar a quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso. A agência de Lagoa Real, está entre as 361 unidades que devem ser fechados pelo Banco do Brasil no primeiro semestre de 2021 (veja aqui)

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.