Achei Sudoeste


Brumado: Homem que passou mal no ataque à Caixa Econômica morreu na última quinta (09)
Reginaldo da Silva Gomes, 36 anos, natural da cidade de Iramaia, era ajudante de pedreiro faleceu no hospital por volta 21h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O homem que passou mal durante o episódio de apedrejamento ocorrido contra a Caixa Econômica Federal (CEF) morreu na última quinta-feira (08). Reginaldo da Silva Gomes, 36 anos, natural da cidade de Iramaia, era ajudante de pedreiro faleceu no hospital por volta 21h após agravamento do seu estado de saúde. O homem teve uma convulsão na agência e estava, desde então, internado no Hospital Professor Magalhães Neto, onde morreu de um ataque cardíaco. A vítima, que era hipertensa, teve vários surtos relembrando o pavor que viveu na agência ao longo dos dias em que ficou hospitalizada. O corpo foi liberado para a família e já foi deslocado para Iramaia, onde está sendo velado. Dirim, como era conhecido, tinha parentes em Brumado e estava na cidade para resolver assuntos pessoais no banco, quando ocorreu o atentado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marluce Teixeira
Que tristeza saber dessa notícia. Estava bem ao lado dele e acompanhei tudo de perto. Clamamos por socorro, mas não demorou muito e a polícia já prestava os primeiros socorros, até a chegada do Samu. Meus sentimentos a família da vítima pois é difícil entender alguém sair bem de casa e retornar sem vida. Lamentável e necessitamos de mais segurança.