Achei Sudoeste


Brumadense é destaque no ramo de seguros em uma das maiores seguradoras do país
A empresa Nova Diamantina Corretora de Seguros vem se destacando nas regiões sudoeste e oeste da Bahia. Brumado receberá a loja em breve. (Foto: Divulgação).

O brumadense Juracy Pires Alves, conhecido como Tibira, esteve em Salvador para receber um prêmio pelo destaque em vendas no Ramo de Seguros na Bahia numa parceria entre sua Corretora, a Nova Diamantina Corretora de Seguros, e a conceituada empresa SulAmérica Seguros. O site Brumado Notícias conversou com Tibira sobre a premiação: “Tenho mais de 20 anos no ramo do seguro e sinto-me feliz por este reconhecimento. Acredito que estamos no caminho certo para que venhamos ser destaque em todas as companhias que operamos e acima de tudo representarmos os nossos clientes junto as mesmas”, disse. O empresário agradeceu ao sócio, Luiz Aurélio, natural da cidade Macaúbas, que, segundo ele, é um grande colaborador para o sucesso do empreendimento: “Temos atuado em diversas regiões do oeste e sudoeste baiano e temos prestado nossos serviços primando pela qualidade no atendimento, e mantendo sempre uma relação de transparência, ética e comprometimento com nossos clientes”, reiterou. Sobre a abertura de uma filial da empresa em Brumado, o empresário afirmou que é uma possibilidade. “Estamos estudando a possibilidade ainda para 2014. Recentemente inauguramos uma unidade em Vitória da Conquista, em parceria com a SulAmérica, e deslocaremos alguns de nossos colaboradores para darem um atendimento especial, principalmente à cidade de Brumado”. Para conhecer o trabalho da Nova Diamantina Corretora de Seguros, acesse www.novadiamantina.com.br ou entre em contato através dos telefones (75) 3331-2398 (Seabra) e (77) 3424-3678 (Vitória da Conquista).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Djalma Ferraz
Parabéns a Nova Diamantina Corretora nas pessoas de Juracy e Luiz Aurélio e toda sua equipe de colaboradores!