Achei Sudoeste


Prefeitura de Brumado fixa placas para população cobrar da Embasa manutenção de esgotos estourados
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diante das cobranças da população por conta de esgotos estourados espalhados pela cidade de Brumado, a prefeitura instalou placas informativas orientando a comunidade acerca do tema. Através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a gestão sinalizou os esgotos estourados. Cerca de dez placas foram fixadas na última sexta-feira (07). Nelas, está grifado o artigo de lei que direciona a responsabilidade da manutenção para empresa que opera os serviços no Estado. Além disso, o informe incentiva os populares a cobrar da estatal o cumprimento de suas responsabilidades. Nas placas está assim escrito: “Povo de Brumado! O esgotamento sanitário de nossa cidade é de responsabilidade da Embasa, conforme a Lei n° 475 de 26/10/71 e a concessão de 01/10/97. Há meio século que ela fatura contra o povo e deixa as despesas para o contribuinte de Brumado. Portanto, cobrem a reparação deste esgoto à mesma através dos telefones 3441-3991 e/ou 0800 0555 - 195. Brumado, abril/21. Administração Municipal”.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júnior
BOM DIA! PREFEITURA NÃO PODE FAZER ESSA RECLAMAÇÃO DA EMBASA, POR QUE AS MAIORIAS DAS RUAS DA CIDADE ESTÃO CHEIAS DE BURACOS. CADÊ A VERBA PREFEITO QUE VEM PARA TAPA BURACOS NA CIDADE?