Prefeitura de Brumado fixa placas para população cobrar da Embasa manutenção de esgotos estourados

11 Mai 2021 - 08:00h

Diante das cobranças da população por conta de esgotos estourados espalhados pela cidade de Brumado, a prefeitura instalou placas informativas orientando a comunidade acerca do tema. Através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a gestão sinalizou os esgotos estourados. Cerca de dez placas foram fixadas na última sexta-feira (07). Nelas, está grifado o artigo de lei que direciona a responsabilidade da manutenção para empresa que opera os serviços no Estado. Além disso, o informe incentiva os populares a cobrar da estatal o cumprimento de suas responsabilidades. Nas placas está assim escrito: “Povo de Brumado! O esgotamento sanitário de nossa cidade é de responsabilidade da Embasa, conforme a Lei n° 475 de 26/10/71 e a concessão de 01/10/97. Há meio século que ela fatura contra o povo e deixa as despesas para o contribuinte de Brumado. Portanto, cobrem a reparação deste esgoto à mesma através dos telefones 3441-3991 e/ou 0800 0555 - 195. Brumado, abril/21. Administração Municipal”.  

Comentários

Júnior

"BOM DIA! PREFEITURA NÃO PODE FAZER ESSA RECLAMAÇÃO DA EMBASA, POR QUE AS MAIORIAS DAS RUAS DA CIDADE ESTÃO CHEIAS DE BURACOS. CADÊ A VERBA PREFEITO QUE VEM PARA TAPA BURACOS NA CIDADE?"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias