Achei Sudoeste


Jair Bolsonaro recebe alta após quatro dias internado em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro teve alta na manhã deste domingo (18), após ter sido internado na última quarta-feira (14). Ele estava no Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro apresentava quadro de obstrução intestinal e segundo boletim médico, “ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”. Médico que cuidou do presidente, o cirurgião Antonio Macedo disse que o sistema digestivo de Bolsonaro já está funcionando e que inicialmente a dieta será pastosa. Bolsonaro foi hospitalizado em São Paulo, após passar pelo Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele também apresentava uma crise de soluços que durou pelo menos 11 dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

J. Cícero Costa
Se alguém está doente, é de se desejar obviamente que se recupere. Ressalte-se, porém, que nesse mundo nem tudo que se vê é o que parece, e nem tudo que parece é o que realmente é !! Sobretudo, quando se trata de cenas e narrativas “caprichosamente” dramáticas produzidas por grupos apoiadores de líderes da direita radical populista com o fim de causar comoção popular, em momentos políticos críticos e desfavoráveis ao seu líder. No caso do presidente Jair Bolsonaro, a narrativa mais se afigura a um teatro e espetáculo, do que propriamente ao problema de saúde que provavelmente ele teve.