Achei Sudoeste


Cinco estrelas da Copa América que poderão estar em movimento este Inverno
Foto: Diulgação

Enquanto as celebrações continuam na Argentina, depois da La Albiceleste ter terminado a sua espera de 28 anos para o seu recorde de triunfo na 15ª Copa América, os batedores de todo o mundo vão arquivar freneticamente as suas descobertas na hierarquia do seu respectivo clube. E, como em qualquer torneio internacional importante, os jogadores de destaque da Taça América terão atraído muito interesse. De facto, o argentino Rodrigo de Paul, que foi um dos melhores jogadores da Albiceleste, já ganhou uma mudança da Udinese italiana da Série A para o Atlético de Madrid, e definitivamente não será o único jogador a estar envolvido numa grande saga de transferências este Inverno. Assim, à medida que a poeira assentar em mais uma edição da Copa América, e você procura colocar a sua aposta na Betfair para o próximo Campeonato do Mundo no Qatar, vamos dar uma vista de olhos a cinco jogadores que já foram ligados a uma jogada à frente da época de futebol 2021/2022. Continue a ler para saber mais!

Luis Díaz
O colombiano Luis Díaz foi, sem dúvida, um dos artistas mais destacados da Copa América. Estreitamente derrotado ao prémio de melhor marcador por Lionel Messi - com base em menos assistências - o jogador de 24 anos marcou quatro golos, incluindo golos contra a Argentina e o Brasil. Para além de ter feito quatro golos, Díaz, que actualmente joga pelo português Porto, foi também nomeado na Equipa do Torneio. Ele atraiu o interesse de várias equipas italianas, incluindo a campeã da Serie A, Inter de Milão, e a AS Roma de José Mourinho. De acordo com relatórios em Portugal, Tottenham Hotspur também está interessado no avançado.

Piero Hincapié 
Outra equipa do Torneio, o defensor Piero Hincapié teve uma fantástica Copa América com o Equador, ajudando-os a chegar às quartas-de-final - onde foram derrotados pela Argentina. Apesar de ter apenas 19 anos de idade, Hincapié parecia confortável com a bola, sem medo de a levar para cima do campo, e raramente perdia um passe. O lado escocês Celtic mostrou interesse no zagueiro central. No entanto, segundo consta, ele está em conversações avançadas com o Lazio, enquanto o Newcastle United pode também estar à espera nos flancos. 

Lucas Paquetá
Lucas Paquetá, cujo colega de equipa do Lyon Bruno Guimarães representará o Brasil no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos no Japão, chamou a atenção de vários gigantes europeus devido ao seu desempenho na Liga 1 na época passada, e depois de se ter tornado um dos principais jogadores do Brasil na Copa América, o interesse será altíssimo. Só está no Lyon há uma temporada, o que o tornará uma perspectiva difícil de o atrair. No entanto, isso não impediu o Real Madrid de vigiar de perto o médio central de 23 anos - que poderá custar mais de 60 milhões de dólares.

Cristian Romero
Depois de ter passado a época passada emprestado à Atalanta pelo clube dos pais Juventus, Cristian Romero só tornou a sua mudança permanente este Verão, uma vez que a Atalanta exerceu a sua opção de compra. Mas pode não ficar na bela Bergamo por muito mais tempo, uma vez que o Manchester United, o Barcelona e o Tottenham estão todos interessados no defensor de 23 anos. Romero iniciou três dos jogos da Copa América da Argentina, incluindo a final contra o Brasil, e manteve uma folha limpa em todos esses jogos. 

Alfredo Morelos
Rangers forward Alfredo Morelos está frequentemente ligado a um afastamento da Ibrox. De facto, ele tinha um pé fora da porta no ano passado, antes da sua transferência para Lille ter caído. O colombiano de 25 anos foi ligado ao Porto, o que significa que se o referido Díaz deixar os gigantes portugueses, poderá libertar os fundos para esta transferência. Morelos, que recebeu apenas 10 minutos de acção na Copa América, também atraiu o interesse de Cagliari, que alegadamente teve recentemente uma oferta recusada pelos campeões escoceses.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.