Achei Sudoeste


Bom Jesus da Serra: Família Ramos procura por irmãos desconhecidos na cidade de Brumado
Foto: Humberto Carneiro/Bom Jesus Eventos

Natural do município de Nova Souza, no Mato Grosso, as irmãs Luciene Ramos de Souza e Lucineide Ramos de Souza estão à procura de irmãos que estariam residindo em Brumado. Os procurados são filhos de Ana Celestrina Ramos, que saiu da região em 1971, deixando os filhos com a avó, Terezinha Celestrina Ramos, na época moradora da Rua Benjamim Constantino, no Bairro São Félix. De acordo com o Bom Jesus Eventos, além dos irmãos, Luciene e Lucineide também procuram por uma tia de nome Nice. Outros parentes foram localizados pelas irmãs em Bom Jesus da Serra, onde elas estão. Caso alguém possa informar o paradeiro da família Ramos em Brumado, pode entrar em contato através do telefone (77) 8836-7145.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Portal Bom Jesus Eventos
Elas já localizaram seus familiares em Brumado por intermédio dessa matéria. Agradecemos ao Brumado Noticias pela presteza. Tudo indica que o encontro será na cidade de Poções, ou na zona rural de Bom Jesus da Serra.