Achei Sudoeste


Tanhaçu: Apoiadores de Jair Bolsonaro marcam presença em ato de assinatura da retomada da Fiol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (03), apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) marcam presença no distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, a 74 km de Brumado, para o ato de assinatura da retomada das obras da Fiol na Bahia. Os seguidores de Bolsonaro viajaram de vários municípios da região sudoeste e da Bahia.

Tanhaçu: Apoiadores de Jair Bolsonaro marcam presença em ato de assinatura da retomada da Fiol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vestidos com camisas do Brasil e com fotos de Bolsonaro, eles estão no local para demonstrar apoio ao presidente. “Precisamos prestar o nosso apoio ao presidente que vem realizando um grande trabalho em prol do Brasil”, disse Jéssica Gomes. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Castro
O Bozo acaba de vetar a proposta de lei que prorroga a obrigação da prova de vida do INSS. Sabe o que isso significa? Que pessoas com dificuldade de locomoção terão que enfrentar uma fila sem previsão de atendimento porque o INSS está com poucos funcionários trabalhando. A intenção dele é acabar matando mais gente. E não quer ser chamado de genocida. Quem faz isso deve ser chamado de quê?