Achei Sudoeste


Pastor Silas Malafaia acusa governo da Bahia de comprar respiradores numa empresa de maconha
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Tanhaçu, a 74 km de Brumado, durante a cerimônia de retomada das obras da Fiol, o Pastor Silas Malafaia disse que o dinheiro que o Governo Federal transferiu para governadores e prefeitos seria suficiente para construir mais de 40 mil leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em todo país, evitando a morte de milhares de brasileiros em virtude da pandemia. “Esse dinheiro foi roubado na maior safadeza”, acusou. Na oportunidade, Malafaia citou como exemplo o governador da Bahia, Rui Costa (PT). “O governador da Bahia nomeou um ladrão chamado Carlos Gabas. Me processa, vagabundo! Esse cara comprou R$ 49 milhões de respiradores, pagou à vista, numa empresa de maconha. Os respiradores nunca chegaram. Já pensaram quantos baianos e nordestinos morreram por causa de um vagabundo e canalha desses?”, disparou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Da terra do Cabral, Garotinho, Pezão, Witzel e Marcelo Crivela, todos presos por corrupção tem muita moral para incitar pessoas a julgarem um governador que é exemplo no combate à Pandemia!
Webiston Barbosa Reis
Esse indivíduo não tem moral e nem postura para fazer esse tipo de comentário. O governador baiano foi e está sendo um dos mais atuantes quando o assunto é o combate ao coronavírus. Silas MALAfaia ao invés de estar conversando asneiras, deveria pagar os impostos devidos...E deixar de MENTIR e ENGANAR milhares de seguidores. Não acredito que exista inferno, mas, se por ventura existir...Esse com certeza terá lugar cativo por lá.