Achei Sudoeste


Brumado: Familiares e amigos prestam o último adeus ao comunicador Daniel Simurro
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Familiares e amigos prestam o último adeus ao comunicador e jornalista Daniel Machado Simurro, de 58 anos, durante o velório, que acontece na Câmara de Vereadores, na tarde desta terça-feira (21). Simurro faleceu na madrugada, vítima de um aneurisma da aorta (veja aqui). Presente na cerimônia, o ex-vereador José Ribeiro Neves (PT) lembrou ao site Achei Sudoeste que, há mais de 20 anos, Machado contribuía com o progresso da cidade através da comunicação. “Tivemos uma relação de muito respeito. Falava sempre com ele. Nesse final de semana, inclusive, nós conversamos. Fomos pegos de surpresa com a sua morte, mas a vida é assim”, lamentou. Como político, Neves agradeceu por Simurro ter feito parte de sua trajetória. 

Brumado: Familiares e amigos prestam o último adeus ao comunicador Daniel Simurro
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Companheiro de vários momentos do jornalista, o comunicador Carlos Alberto Silva, o Kaká, teceu inúmeros elogios ao amigo. “Daniel foi um cara espetacular. Ele deixa um legado incrível. Quando ele veio pra Brumado, fortalecemos os nossos laços”, afirmou. Para Kaká, o jornalismo nunca mais será o mesmo no município após a passagem de Simurro. “Ele era um cara diferenciado, com uma visão anos luz na escrita. Ele era incomparável, com uma alma sensacional. Vai deixar muita saudade”, acrescentou. Já o empresário e ex-sócio de Daniel, Laércio Moraes contou que irá sempre se recordar do profissionalismo, dedicação e da amizade de Daniel. “Ele que fez surgir o Brumado Urgente. Ele abraçou essa causa comigo. Tinha amor pela escrita, com um jeito característico e peculiar”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.