Achei Sudoeste


Tragédia em Capitólio: Seis pessoas da mesma família morrem no Lago de Furnas
Foto: Reprodução/Amazonas1

A tragédia no Lago de Furnas em Capitólio, Minas Gerais (veja aqui), tem 7 mortos identificados até o momento e 3 desaparecidos. O caso aconteceu após uma rocha gigante se desprender do paredão de um cânion neste sábado (8), atingindo quatro lanchas. Apenas duas embarcações sofreram impacto direto da rocha, sendo que na embarcação chamada EDL, todos foram resgatados com vida. Outras duas lanchas sofreram impacto indireto. Todas as vítimas fatais, três mulheres e quatro homens, estavam na mesma embarcação, denominada Jesus e quase todos são da mesma família. Outras 23 pessoas que estavam sendo procuradas inicialmente foram encontradas e encaminhadas para atendimento hospitalar. De acordo com o Amazonas1, ao todo, 32 vítimas foram atendidas e encaminhadas para hospitais de Capitólio e municípios vizinhos. Dentre elas, apenas 4 permaneceram internadas, 2 em estado estável e 2 com fraturas abertas. O restante foi liberado. 

Tragédia em Capitólio: Seis pessoas da mesma família morrem no Lago de Furnas
Foto: Reprodução/Amazonas1

Segundo o Pedro Aihara, tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as buscas feitas por mergulhadores foram suspensas nesta noite devido às condições de visibilidade. Entretanto, as buscas por informações e embarcações permanecerão. Saiba quem são as vítimas da tragédia em Capitólio (mortos e desaparecidos): Sebastião Teixeira dos Santos, aproximadamente 60 anos, militar reformado da Polícia Militar de Minas Gerais. Vivia na Serrania; Marlene Silva, aproximadamente 58 anos, era esposa de Sebastião; Geovany Silva, filho de Sebastião, conhecido como Lula, tinha 30 anos; Nora de Sebastião (nome não divulgado); Geovane Gabriel Silva, apenas 10 anos, neto de Sebastião; Thiago Silva, aproximadamente 30 anos, era sobrinho de Sebastião e vivia no município de São José da Barra; Júlio do Cassemiro, conhecido como Julinho, vivia no munícipio de São José da Barra; Rodrigo Alves, possuía embarcação em Capitólio, era marinheiro no Lago de Furnas e vivia em São José da Barra; Casal de amigos de Campinas; Casal de amigos de Campinas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.