Achei Sudoeste


Polícia Militar garante segurança total no São João em Macaúbas
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) montou uma operação especial para garantir a segurança no São João da cidade de Macaúbas, a 199 km de Brumado. Segundo informou a 4ª CIPM ao site Achei Sudoeste, sob comando do Capitão Lemos, o trabalho ostensivo e preventivo seguirá até o dia 25 de junho no município.

Polícia Militar garante segurança total no São João em Macaúbas
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Pela primeira vez nos festejos juninos de Macaúbas, a Polícia Militar conta com portais de abordagem que visam garantir o primeiro filtro de segurança para que não seja possibilitada a entrada de objetos ilícitos no circuito. A estrutura de policiamento contou com o reforço no emprego de mais de 30 policiais, além de postos elevados de observação. Até o momento, nenhuma ocorrência grave foi registrada no São João de Macaúbas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.