Achei Sudoeste


Show de Roberta Miranda leva 15 mil pessoas para a Festa de Sant'Ana em Caetité
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O show da cantora sertaneja Roberta Miranda levou 15 mil pessoas para a Praça da Catedral, em Caetité, a 100 km de Brumado, neste sábado (23). Além da artista, Kart Love e Filhos de Jorge se apresentaram na primeira noite da Festa de Sant'Ana, em comemoração à padroeira da cidade. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, nenhuma ocorrência foi registrada na primeira noite do evento.

Show de Roberta Miranda leva 15 mil pessoas para a Festa de Sant'Ana em Caetité
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Osvaldo Vidal, fez um planejamento de segurança no circuito da festa e rondas ostensivas por todo o município, o que garantiu a tranquilidade para toda a população. Neste domingo (24), Biquini Cavadão, Ely Pinto e os Waldicks vão se apresentar no evento. Já na segunda-feira (25), João Gomes, Danniel Vieira e Dayzinho Moraes. A comemoração vai se encerrar na terça-feira (26) com o show do Padre Alessandro Campos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sandra Regina Vieira Zoppetti
A cantora Roberta Miranda é cativante e só ouvi comentários positivos sobre a apresentação dela na festa de Santana, Parabéns, amei a energia dela, parece uma menina no palco. Rainha absoluta!
Hady Leite
Roberta Miranda é uma Diva, é rainha de todos nós!
Eucilânio
A Roberta Miranda ainda é uma cantora de garra e que emociona a todos por onde passa, parabéns aos organizadores e sucesso.
José Everton
A Roberta Miranda, mulher guerreira, lutadora, merecido sucesso que seja eterna consagrada como rainha da música sertaneja.
Wellington
Show da Rainha do Sertanejo Roberta Miranda é um espetáculo a parte. Sucesso absoluto!
Márcio Bonfim
Rainha Roberta Miranda sempre maravilhosa em suas apresentações. 36 anos de carreira merecido.