Achei Sudoeste


Caetité: Manifestantes pedem paz nas ruas da cidade
Foto: Reprodução/Caetité Notícias

Na manhã da última sexta-feira (25), comerciantes da cidade de Caetité paralisaram as atividades em protesto contra o aumento da violência no município. O movimento teve início na Praça da Catedral, de onde centenas de pessoas saíram em passeata por diversas ruas da cidade. Carregando faixas com os dizeres "Queremos segurança" e "Chega de impunidade", os manifestantes reivindicavam ações mais efetivas no combate à criminalidade. De acordo com o Caetité Notícias, um abaixo assinado reforçou o ato. O documento, que será encaminhado ao Ministério Público Estadual, também pede o aumento do policiamento e vigilância através de câmeras. A passeata acabou em frente à Rádio Educadora Santana de Caetité, onde aconteceu um debate sobre a problemática.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gerinaldo Sousa
O protesto é lícito porque a violência está se alastrando por todos os lugares, é necessário que os governantes tomem algumas iniciativas.para combate-las.