Achei Sudoeste


Ônibus da empresa Novo Horizonte é alvejado por bandidos na saída de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último domingo (27), um ônibus da empresa Novo Horizonte que saía de Guanambi com destino à Salvador foi interceptado por bandidos, que alvejaram o veículo. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a abordagem ocorreu na saída do município de Brumado, cinco minutos após o coletivo sair do ponto de apoio da empresa, no trecho da BR-030 que dá acesso ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. Três homens foram vistos no acostamento. O motorista do ônibus, ao perceber a ação, acelerou e só parou nas proximidades de uma fábrica de cimentos. Um passageiro se feriu com os estilhaços dos vidros que foram quebrados. A polícia esteve no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
Esse trecho tornou-se um perigo, inclusive entre Brumado e Sussuarana onde você não consegue colocar nem uma terceira marcha, muitos buracos, facilitando qualquer marginal te abordar. Inclusive na sexta uma carreta ficou atravessada na pista a uns 25 km de Maracás. Consegui passar por milagre.