Achei Sudoeste


Eleições 2014: Vitor Bonfim já começa a circular no sudoeste baiano
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador da cidade de Guanambi, Vitor Bonfim (PDT), filho do deputado estadual João Bonfim (PDT), já começa a caminhar ao lado de prefeitos e lideranças pelo sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Vitor esteve acompanhado de seu pai, dos prefeitos Aguiberto Lima Dias (SDD), de Brumado, e Valdecir Alves Bezerra (PT), o Ceará, de Malhada de Pedras, no último final de semana visitando comunidades rurais da região. Com o martelo praticamente batido, o deputado Bonfim deve ser indicado para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Vitor deve herdar todo o eleitorado do pai e concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nas eleições 2014. O vereador já está no seu segundo mandato na Câmara de Guanambi, sendo reeleito com 1.474 votos em 2012.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marta Maria
Eleitor agora é herança??? Como assim? quando o cabresto vai acabar? Somos eleitores e não propriedade de politico. Acorda meu povo!
Zeu Meira
Pelo que eu saiba, eleitor não é herança de político nenhum. Acorda meu povo!! Vamos mostrar que o nosso voto tem valor não comparecendo as urnas na próxima eleição.