Achei Sudoeste


Uneb realiza evento de 30 anos do curso de História em Caetité
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Colegiado do curso de Licenciatura em História do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Caetité, a 100 km de Brumado, vai realizar, entre os dias 23 e 26 de maio, o IX Encontro de História, na unidade. Aberta ao público, a nona edição do evento vai abordar o tema “Temporalidades e rememorações: o bicentenário da Independência da Bahia e os 30 anos do Curso de História em Caetité”. A iniciativa tem entre os objetivos discutir a importância da Independência da Bahia no ano do seu bicentenário, avaliar os 30 anos de implantação do curso de História no departamento, e divulgar e valorizar a produção acadêmica dos estudantes dos cursos de História do estado da Bahia. Os interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrição no Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da universidade, até o dia 16 de abril. Aqueles que desejam participar como ouvinte ou dos minicursos, as inscrições serão iniciadas no dia 16 de abril. A taxa varia entre R$10 e R$20. A programação do encontro vai reunir conferência. mesas-redondas, simpósios temáticos, minicursos, atividade cultural e lançamento de livros. No dia 26 de maio, a professora Maria Lúcia Porto será homenageada em atividade dos 30 anos do curso de História durante o evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robério Oliveira da Silva
Gostaria muito de participar mas acabei me esquecendo da data de início das instituições para ouvinte/participantes. Ainda posso fazer?