Achei Sudoeste


Mulheres de Caculé e Licínio de Almeida morrem em acidente na BA-152 em Livramento
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12) deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas na BA-152, trecho do município de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o fato foi registrado na comunidade rural de Itanagé, que pertence a Livramento de Nossa senhora, envolvendo um veículo Palio, de cor cinza, de placa policial EGE2G42. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou quatro vítimas em estado grave para o Hospital Regional de Paramirim.

Mulheres de Caculé e Licínio de Almeida morrem em acidente na BA-152 em Livramento
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

As vítimas fatais foram identificadas como Joana Jesus Silva Xavier, 55 anos, natural de Licínio de Almeida e Dozenaide Ferreira de Souza, 51 anos, natural de Caculé, que morreu a caminho da unidade de saúde. Uma guarnição do Tático Ostensivo Operacional (TOR) da 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) registrou a ocorrência e controlou o trânsito na rodovia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para serem necropsiados. A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora já instaurou um inquérito para investigar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.