Deputados estaduais preparam nota de repúdio contra prefeito de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade (PL), o Raimundinho da JR, comentou as declarações do prefeito de Brrumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), que disse durante o podcast Interior Baiano que os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) são comprados pelo governador. O parlamentar exigiu respeito com a AL-BA, com o governador e com os deputados estaduais. “Para aprovar qualquer projeto, o governador não precisa comprar nenhum dos parlamentares aqui porque temos consciência do que aprovamos nessa casa. Se ele está querendo atingir alguém pense direitinho no que vai falar”, rebateu. Indignado, Raimundinho da Jr ainda classificou o prefeito como moleque e prefeitinho de quinta categoria. “Pra mim, ele é um moleque esse prefeitinho de quinta categoria. Acho que Brumado tem que colocar ele pra fora. Ele pensa que o dinheiro compra tudo, mas nós aqui na assembleia não nos vendemos. Temos respeito com o povo baiano. Se ele é corrupto, aqui tem gente direita”, acrescentou. O deputado informou que ele e os demais colegas irão intimar o gestor a comparecer até a AL-BA para provar as suas declarações, bem como vão processá-lo de forma coletiva, tendo em vista a gravidade das falas do gestor. “Antes de falar do parlamentar do Estado da Bahia que ele tenha vergonha na cara e seja honesto com o seu povo. O governador da Bahia tenho certeza que ele jamais vai se prestar a um papel ridículo como ele está fazendo na cidade de Brumado. Uma pessoa que já passou da terceira idade, deve estar delirando”, finalizou. Diante do impasse, a AL-BA está preparando uma nota de repúdio contra o gestor.