Achei Sudoeste


Anvisa proíbe venda de suplemento proteico para atletas

De acordo com resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), está proibida a distribuição e a comercialização, em todo o território nacional, do lote 003522 2, com vencimento em 04/2015, do produto Suplemento Proteico para Atletas sabor Baunilha, marca Super Whey 3W Integralmédica, fabricado por Integralmédica SA Agricultura e Pesquisa. Segundo a resolução, um laudo emitido pelo Instituto Adolfo Lutz apresentou resultados insatisfatórios para ensaios de carboidratos. Foram detectadas quantidades de carboidratos superiores em mais de 20% em relação aos valores declarados no rótulo do produto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rodrigo Barreto
A indústria farmacêutica faz o que bem quer com os seus produtos, e nós consumidores, contamos com a fiscalização pífia.