Achei Sudoeste


Políticos prestigiaram a tradicional Vaquejada de Lagoa Real
A deputada Ivana Bastos e o vice-governador da Bahia, Otto Alencar prestigiaram o evento. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, marcaram presença na 23ª Missa do Vaqueiro, realizada no último domingo (02), em Lagoa Real. Os deputados Marquinho Viana (PV), Daniel Almeida (PCdoB) e outros parlamentares também estiveram presentes. O grupo foi recepcionado pelo prefeito, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, pela primeira dama, Polyanna Freitas, pelo vice-prefeito, Santo Batista (PR), pelo ex-prefeito, José Carlos Trindade Duca (PSD), o Bida, além de vereadores e lideranças locais. A missa foi celebrada pelo Padre Monsenhor Adhemar Cardoso, da Diocese de Caetité, e animada pelo Coral Seguidores de Cristo. A deputada Ivana Bastos destacou o crescimento do evento e reafirmou o seu compromisso com o município. “Fico muito feliz de participar mais uma vez dessa festa maravilhosa, que mostra a força dos nossos vaqueiros. Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso com o povo de Lagoa Real, e com esse grupo político que tanto tem trabalhado para o desenvolvimento da população”, declarou.

Políticos prestigiaram a tradicional Vaquejada de Lagoa Real
Em Lagoa Real, o deputado Marquinho Viana fez questão de conhecer a história local, visitando o Memorial do Vaqueiro. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.