Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Ex-prefeita disse estar satisfeita com posse de César Borges
Ana Lúcia Aguiar destacou a larga experiência do ex-governador da Bahia e disse ainda que ele é um engenheiro gabaritado. (Foto: Divulgação).

A ex-prefeita de Barra da Estiva, Ana Lúcia Aguiar (PR), manifestou satisfação com a posse do ex-governador da Bahia, César Borges (PR), no Ministério dos Transportes, parabenizando a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador Jaques Wagner (PT) pela escolha de um político que, segundo ela, tem perfil técnico adequado para a Pasta dos Transportes. Ela destacou o fato de que César Borges é um engenheiro gabaritado e tem larga experiência administrativa exercida quando foi Secretário de Saneamento e Governador da Bahia, e também como senador e vice-presidente do Banco do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.